sábado, 27 de agosto de 2011

Lançamentos!!! Salto 15, Agulha e Ultrafino

Confira os modelos Lançados neste Sábado.
Todos os modelos presentes abaixo possuem o Salto com 15 cm e a Meia Pata com 4 cm.
              


                     

              

Confira outros modelos em
SexyCalcados.com.br

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lançamentos da Semana

Confira alguns dos modelos que foram postados em nossa loja virtual esta semana.

     

  
                 

Confira outros modelos em SexyCalçados.com.br

Promoção "Frete = Créditos"

  Ao efetuar uma (1) compra na Sexy Calçados o valor que for pago pelo frete será arquivado em nosso sistema. Há cada R$ 1,00 pago pelo frete 1 Crédito será gerado.
       A cada nova compra efetuada e um novo frete for pago, o valor do mesmo será arquivado/acumulado aos fretes anteriormente pagos.
       Por exemplo: Ao comprar um produto e o valor pago pelo Frete foi de R$ 25,00 esse valor será arquivado em nosso sistema e transformado em Créditos. Ao efetuar uma segunda compra onde o valor pago pelo Frete foi R$ 19,00, este também será arquivado e somado ao valor de Créditos anteriormente ganhos. Nesse caso, com as duas compras citadas acima e os respectivos valores do frete pagos o cliente soma até o presente momento um total de 44 Créditos.
       Digamos que o cliente consiga acumular 200 Créditos. Com esse total de Créditos ele poderá trocar por qualquer produto que custe até R$ 200,00.

Clique aqui e saiba mais!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Voucher de R$ 150,00

Olá Gente.
Que tal participar de um sorteio mara que a Sexy Calçados está fazendo em parceria com o Blog Eh Cor de Rosa Choc !?!?!

O prêmio? Você escolhe, isso mesmo, você poderá escolher qualquer calçado na loja Sexy Calçados no valor de até R$ 150,00.

Acesse e Parcipe: http://ehcorderosachock.blogspot.com/2011/07/parceria-e-sorteio-sexy-calcados.html 
-->

quarta-feira, 30 de março de 2011

Vender moda é vender sonhos

Por 
Lia Nara Bau/Jornal Exclusivo

   Vender moda ainda é um desafio para o varejo. Muitos lojistas acreditam que o público em geral compra apenas calçados mais básicos e se importa prioritariamente com o preço. A consultora Sônia Elbachá (Lauro de Freitas / BA) discorda. Segundo ela, produtos empilhados não funcionam mais, é preciso despertar desejos e sensações nos consumidores. “Mesmo para o consumo de massa da população de baixa renda, os objetos já não são mais escolhidos apenas por suas funções básicas ou pelo simples fator ‘preço’, mas sim por suas aparências e imagens associadas aos requisitos funcionais e às facilidades de pagamento”, salienta.
   Nas atuais sociedades de consumo, sejam nos países do ocidente ou do oriente, nos mercados mais ricos ou mais pobres, é possível observar o consumo dos mais variados bens na forma do “consumo de moda”. Podemos considerar os atuais consumidores, mesmo aqueles pertencentes às classes sociais mais baixas, como “sujeitos-moda” que buscam nos objetos consumidos, nos seus modos e na suas ações diárias, a projeção de uma imagem idealizada (de beleza, de sedução, de elegância, de aceitação social, de inclusão em grupos sociais, etc). Portanto, mesmo para o consumo de massa da população de baixa renda, os objetos já não são mais escolhidos apenas por suas funções básicas ou pelo simples fator “preço”, mas sim por suas aparências e imagens associadas aos requisitos funcionais e às facilidades de pagamento.
   Considero que vender moda no varejo calçadista, para o amplo mercado de consumo, significa entender os novos desejos desses consumidores que buscam nos ambientes das lojas, nos produtos e nas marcas ofertadas diversos ideais de beleza, conforto, sedução e uma gama de imagens projetadas e idealizadas por cada um deles. Dessa forma, não adianta mais querer vender sapatos oferecendo apenas produtos empilhados entre si, agrupados por tipos de saltos ou construções, bem como com grandes etiquetas de preço penduradas. É preciso despertar desejos, valorizar marcas, provocar sensações e apresentar a versatilidade própria dos produtos de moda, seja nos calçados mais baratos ou naqueles de maior valor agregado.

___


   E assim, a SC investe a cada dia não só na beleza e glamour dos seus calçados, mas prioriza também o conforto e bem-estar de quem usa seus saltos. Afinal, elegância, beleza e conforto casam muito bem, não acham?

O que acham desses modelos abaixo?
Temos muitos outros lindos em nossa loja virtual: www.sexycalcados.com.br | Acesse!

Ref.: 12-09 (Lançamento!)

Ref.: 30-301






Ref.: 60-611
Ref.: 60-606

Nenhum comentário:

Postar um comentário